Olá pessoenhas!
Hoje irei falar um pouco sobre as famosas fanfictions e algumas dicas de como escrevê-las do melhor jeito possível.
Algumas pessoas gostam de fanfics, já outras não, até por que preferem os livros físicos que são mais bem escritos que as fanfictions.
''Mas Ally, qual é a diferença entre os tipos de livros e as fanfics?''
As fanfics são histórias fictícias, assim como os livros, mas nesse meio há algo diferente. As fanfics são tipos de histórias nas quais se encontram seus ídolos e algumas expressões de hoje em dia. Já esses livros que vocês encontram em livrarias, também são histórias, mas os autores criam um personagem.
Ps: uma coisa eu tenho que admitir, sou péssima em explicações hehehe.
Tudo bem, vamos continuar...
Você pode digitar na barra de pesquisa do Google ''Fanfics com (quem você quer)'' e logo irá encontrar uma lista com várias fanfictions (é bem provável que você seja redirecionado para o Anime Spirit.)
Sempre tem os dados dela em uma espécie de quadradinho (sinopse, classificação, gênero, nome), que sempre facilita vocês a acharem uma que goste.
...
Talvez você que esteja afim de escrever alguma oneshot ou até uma longfic deve estar meio confusa de como desenvolver a história. Para postar sua fanfic para o público, primeiro você já tem que ter sua história em mente (começo, meio e fim).
Logo depois de pensar em tudo, você se pergunta:
''Como posso começar escrevendo a minha história?''
Tente usar boas palavras. Nem tão formais e nem tão coloquiais, se não o leitor vai largar a fanfic na hora! Tente acrescentar o máximo de detalhes possível, mas pelo amor de Deus, não vá dizer ''Estava com o meu vestido florido do estilo tal do tamanho tal e marca tal'', seja mais simples, como:
''Vestimentas''
Estava usando a minha blusa xadrez favorita, com uma calça cinza e com o meu par de tênis fajutos.
''Ações''
Eu havia acordado com o soar do despertador. esfreguei as costas da minha mão em um dos meus olhos e me espreguicei.
''Sentimentos''
Estava como uma boba apaixonada olhando para o céu estrelado. Uma das coisas que eu mais gosto de admirar são as constelações quando meu dia está uma merda.
''Clima''
Hoje estava um dia chuvoso aqui no Reino Unido.
Acredite, nada disso é difícil, basta praticar (se a preguiça não te pegar de jeito hehehe).